sábado, 14 de abril de 2012

É tempo de Voltar

 
Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida.




 Apocalipse 2: 10


               Meus queridos, mais uma vez estou aqui para falar sobre algo que me tocou, e que eu senti que deveria repassar. 
                         Hoje quero dizer para você que Deus quer te abençoar, ele quer te salvar e livrar das correntes do pecado, Ele te ama e não quer mais te ver nesse estado. Saiba meu irmão(a) que o melhor a fazer é ser fiel ao Senhor, não deixe que esse mundo te tire a vontade de estar na presença do Pai. Esteja preparado para a sua volta, pois uma coisa é certa, ele vai voltar para buscar os seus filhos.
Esteja disposto a se sacrificar por Ele.
                        É tempo de voltar para casa, para os braços de quem um dia morreu no SEU lugar. Não adie mais, não crie desculpas mais, VOLTE! Deus está te esperando... 
                        Atende meu irmão, o chamado do Senhor, tome nas mãos a sua espada (a bíblia) e prossiga lutando e sendo fiel. Não há nada melhor do que estar na presença do nosso Deus, é Ele quem nos sustenta e nos ampara.
                             Volte para o Senhor, não adie mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário