segunda-feira, 30 de abril de 2012

Não existe meio-cristão!

Quem está "em cima do muro" não é cristão... Por que?

* Estar em cima do muro é estar indeciso, ou seja, a pessoa conhece a palavra de Deus e conhece o mundo, e se encontra na dúvida do que escolher, mundo ou igreja? Só que enquanto isso, ela permanece praticando as coisas do mundo.

* Uma pessoa que se encontra nessa situação não pode ser considerada um cristão, porque a mesma pratica as atrocidades do mundo sem obter arrependimento.
 Normalmente essas pessoas fazem tudo que querem (mesmo conhecendo a palavra) e não se arrependem, pelo contrário, criam desculpas para amenizar as burrices que fazem.
 E veja bem, se a pessoa não se arrepende é porque não tem o Espírito Santo, pois a palavra de Deus diz que quem nos dá o entendimento de que o que fizemos é errado, é o Espírito Santo através do arrependimento. 

“Seja, porém, a tua palavra: Sim, sim; não, não. O que disto passar vem do maligno” (Mt.5.37)

 Muito clara a palavra não é verdade? Ou é tudo ou é nada! NÃO EXISTE MEIO-CRISTÃO, OU É SERVO DE CRISTO OU NÃO É.

 Tome cuidado com desculpas do tipo: "Ha, é muito cedo pra me prender a igreja" ; "Poxa, não tem nada demais em sair e fazer tudo que quero, contanto que no domingo eu apareça na igreja e peça perdão ao Senhor", ... Muito cuidado, porque não sabemos o dia de amanhã.

Apocalipse 3:16 "Assim, porque és morno e nem és quente nem frio, estou a ponto de vomitar-te da minha boca;" ou seja, mais um versículo que nos mostra o quando Deus é claro ao falar do "mais ou menos".
Mais a frente, Ele diz...
Apocalipse 3:19 "Eu repreendo e disciplino a quantos amo. Sê, pois, zeloso e arrepende-te."
 Faça isso, guarde essa palavra e a pratique. Se arrependa dos seus pecados e saia o quanto antes das impurezas desse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário